Política de Troca e Devoluções
Na Soe Personalizados, nos dedicamos a criar produtos únicos e especiais para cada cliente. Por isso, pedimos atenção aos detalhes ao realizar seu pedido. Confira abaixo nossa política de trocas e devoluções:
Não efetuamos trocas ou devoluções de pedidos personalizados, pois são confeccionados sob demanda conforme a escolha do cliente.
Você pode solicitar a troca ou devolução de produtos sem personalização em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
O produto deve estar sem uso, em perfeitas condições e na embalagem original.
O frete de envio para troca ou devolução é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição.
Caso o produto apresente defeito de fabricação, a solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento.
O produto será analisado e, caso o defeito seja confirmado, ofereceremos a troca por um novo produto ou o reembolso.
O custo do frete será arcado pela Soe Personalizados.
O cliente pode solicitar a devolução do produto sem personalização por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento.
O valor do reembolso será referente ao produto adquirido, descontando-se o valor do frete.
Produtos personalizados (com gravações, fotos ou sob medida).
Brincos e piercings por questão de higiene e segurança.
Produtos com sinais de uso ou sem embalagem original.
Entre em contato com nosso suporte pelo WhatsApp (11) 999077604, informando:
Nome completo
Número do pedido
Nome do produto
Foto do produto (se aplicável)
Motivo da troca ou devolução
Nossa equipe responderá em até 3 dias úteis com as instruções sobre o procedimento.
Agradecemos sua compreensão e confiança na Soe Personalizados! 💖